PPEEL sendo representado na visita ao Centro de Análises de Sistemas Navais (CASNAV)
No dia 11/02/2026, a Profa. Milena Faria Pinto, docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPEEL), participou de uma visita técnica às instalações do .
A atividade proporcionou um ambiente altamente enriquecedor para o intercâmbio de conhecimentos, viabilizando a troca de experiências técnicas e científicas em áreas estratégicas relacionadas à engenharia, automação e sistemas tecnológicos avançados. A participação da Profa. Milena reforça o compromisso do PPEEL com a aproximação entre a academia e centros de excelência tecnológica, promovendo sinergias institucionais e identificando oportunidades de cooperação em pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Iniciativas como essa são fundamentais para o fortalecimento da pesquisa aplicada, para a consolidação de parcerias estratégicas e para o avanço do desenvolvimento científico e tecnológico nacional, alinhado às diretrizes institucionais e aos objetivos do Programa.

Redes Sociais