Profa. Luciana Falleti participa de fórum nacional de gestores de TIC
A professora Luciana Faletti, docente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPEEL) e gestora do Departamento de Tecnologia da Informação (DTINF), participou do Colégio de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC), realizado na Universidade Federal de Alagoas, contribuindo para o fortalecimento das discussões e da cooperação interinstitucional na área de TIC.
O PPEEL está fortalecendo sua presença no cenário nacional por meio da participação ativa em fóruns estratégicos de tecnologia.

Redes Sociais