Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Profa. Luciana Falleti participa de fórum nacional de gestores de TIC
Início do conteúdo da página

Profa. Luciana Falleti participa de fórum nacional de gestores de TIC

Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2026, 18h33 | Acessos: 148

A professora Luciana Faletti, docente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPEEL) e gestora do Departamento de Tecnologia da Informação (DTINF), participou do Colégio de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC), realizado na Universidade Federal de Alagoas, contribuindo para o fortalecimento das discussões e da cooperação interinstitucional na área de TIC.

O PPEEL está fortalecendo sua presença no cenário nacional por meio da participação ativa em fóruns estratégicos de tecnologia.





Fim do conteúdo da página