Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Edital DIPPG/DEPOG 01/2019 - Seleção Interna - PDSE - RESULTADO
Início do conteúdo da página

CONCURSO FALLING WALLS LAB BRAZIL 2022 ABRE INSCRIÇÕES

Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 22h12 | Acessos: 697

O concurso Falling Walls Lab (FWL) Brazil recebe inscrições de todas as regiões do Brasil a partir desta quarta-feira (01/06) para a edição de 2022 do evento. O prazo se encerra no dia 25 de julho, e pesquisadores de qualquer área que tenham uma ideia inovadora podem participar.

O evento premia pesquisas, iniciativas sociais e planos de negócio que apresentem soluções criativas para “derrubar muros” na ciência e na tecnologia. Dos inscritos, 15 projetos serão selecionados para fazer um pitch de três minutos, no qual serão avaliados critérios como inovação, impacto e estrutura. As apresentações vão acontecer no Tecnopuc, o parque científico e tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), na capital gaúcha.

Para participar, é preciso que o(a) candidato(a) esteja matriculado(a) em uma instituição de ensino superior ou tenha concluído sua formação há no máximo cinco anos para doutores, sete para mestres e dez para graduados.

O concurso, uma realização da Falling Walls Foundation, é organizado no Brasil anualmente pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) São Paulo, em parceria neste ano com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), o Ministério das Relações Exteriores da Alemanha, o Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e a EURAXESS. Maiores informações: https://www.dwih-saopaulo.org/pt/2022/06/01/concurso-falling-walls-lab-brazil-2022-abre-inscricoes/
Fim do conteúdo da página