Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Uenf realiza I Jornada Interdisciplinar de Expressões Culturais
Início do conteúdo da página

Seja um Avaliador na JIPP 2025 e Contribua para a Pesquisa no CEFET/RJ

Última atualização em Sexta, 26 de Setembro de 2025, 17h35 | Acessos: 403

Com o encerramento das inscrições e um total de 268 projetos submetidos, a 25ª Jornada Integrada de Pesquisa e Pós-Graduação (JIPP 2025), que ocorrerá de forma presencial em todas as unidades, entra em sua fase crucial de organização. Para garantir o sucesso do evento, a Comissão Organizadora convida professores, pesquisadores e pós-graduandos a participarem como avaliadores dos trabalhos.

O Papel Essencial do Avaliador no Destaque Acadêmico

A sua participação é vital para a premiação do "Destaque Acadêmico da JIPP 2025". Conforme o regulamento, para que um projeto possa concorrer, ele precisa ser analisado por, no mínimo, três avaliadores distintos.

As apresentações e avaliações ocorrerão presencialmente. Para facilitar a logística, os trabalhos serão distribuídos aos avaliadores de acordo com seu campus de lotação.

Os formatos de apresentação a serem avaliados são:

  • Sessão Acadêmica com Slides Projetados
  • Painel com Pôster Interativo

Prazos e Informações Importantes

  • Inscrições para Avaliadores: Abertas até o dia 07 de outubro de 2025.
  • Lançamento das Notas: Será realizado através de um formulário online, que será divulgado em breve.
  • Prazo Final para Avaliação: As notas deverão ser lançadas no sistema até as 14h do dia 17 de outubro de 2025.

Faça Parte da JIPP 2025!

Sua expertise é fundamental para valorizar a produção científica de nossos alunos. Contribua para o futuro da pesquisa no CEFET/RJ participando presencialmente em sua unidade.

Inscreva-se como Avaliador

Prazo final para inscrição: 07 de outubro de 2025

A Comissão Organizadora da JIPP 2025 agradece antecipadamente o engajamento e a colaboração de toda a comunidade acadêmica.

Fim do conteúdo da página