Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CAPES - Questionário sobre publicações científicas e pagamento da taxa de processamento de artigos
Início do conteúdo da página

Vídeo científico produzido por professor da UFF sobre doença de Chagas é premiado

Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 17h13 | Acessos: 110

O vídeo científico de animação "Metálogo entre Chagas", produzido pelo pesquisador e professor do Instituto de Biologia da Universidade Federal Fluminense (UFF) Luiz Antonio Botelho de Andrade, ficou em segundo lugar no Prêmio Arte e Ciência UFF 2023. Apoiado pelo edital Programa de Educação Digital Inclusiva – Apoio às Instituições Públicas de Educação Superior, lançado em 2020 pela FAPERJ, o Laboratório de Audiovisual Científico da Universidade Federal Fluminense (Labaciências-UFF) produziu dois filmes lúdicos abordando a descoberta da Doença de Chagas. A premiação visa contribuir com a divulgação e a popularização da ciência e da tecnologia no âmbito da universidade. A produção conta a trajetória do médico sanitarista e parasitogista Carlos Chagas (1879-1934).  

Clique aqui para mais informações: https://vimeo.com/824050438

Fim do conteúdo da página