Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > EDITAL FAPERJ Nº 19/2023 – PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CAPACITAÇÃO E AÇÕES DE LIXO ZERO EM LAGOAS, MANGUEZAIS E NA REGIÃO COSTEIRA– 2023
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a segunda fase da seleção pública Petrobras Socioambiental

Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 18h02 | Acessos: 100

As inscrições para a segunda fase da Seleção Pública do Programa Petrobras Socioambiental já estão abertas. Podem participar da seleção entidades privadas sem fins lucrativos cujos projetos abordem temas como Primeira Infância, Inovação e Direitos Humanos, contribuindo para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), incluindo Educação de Qualidade (ODS4), Trabalho Decente e Crescimento Econômico (ODS 8), Vida na Água (ODS 14) e Vida Terrestre (ODS 15). Os projetos selecionados serão distribuídos nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, com uma oportunidade específica voltada para o bioma Pantanal. A seleção visa promover a transparência e igualdade de acesso aos proponentes de projeto, incentivando o desenvolvimento sustentável nas áreas de Educação, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Florestas e Oceano. O valor total destinado aos projetos contemplados será de até R$53 milhões para Projetos Incentivados e de até R$166,7 milhões para Projetos Não Incentivados.

Para Projetos Não financiados as inscrições poderão ser realizadas até 05/02/2024.

Para Projetos financiados as inscrições poderão ser realizadas até 29/02/2024

Clique aqui para mais informações: https://investidor.bussolasocial.com.br/petrobras/editais/incentivados2023.2

Fim do conteúdo da página