Ir para o conteúdo Ir para o menu

DIPPG: Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação


Ministério da Educação

Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca
Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação

 

ATO DELIBERATIVO Nº. 11 DE 23 DE MARÇO DE 2024.

 

O Presidente do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, no uso de suas atribuições, e em obediência à deliberação do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação, em sua 1ra Sessão Ordinária de 21 de março de 2024,

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º- Aprovar no âmbito do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciência, Tecnologia e Educação  - PPCTE, pós-doutorado em favor de Ivanilda Higa, conforme termos dispostos no Inciso IV, Art. 10 do REGULAMENTO DE ESTÁGIO DE PÓS-DOUTORADO NO CEFET/RJ, aprovado na Resolução Cepe nº 12/2020.

Art. 2º- Este Ato entra em vigor na data de assinatura pelo Presidente.

 

Ronney Arismel Mancebo Boloy

Presidente do COPEP.


Documento assinado eletronicamente por:

 

Ronney Arismel Mancebo Boloy, DIRETOR - CD3 - DIPPG, em 23/03/2024 19:45:50.

 

Este documento foi emitido pelo SUAP em 23/03/2024. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suap.cefet-rj.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:

Código Verificador: 26724

Código de Autenticação: b37511e390