O projeto “Conversando Sobre” irá promover na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, o terceiro encontro voltado aos servidores do Cefet/RJ. O evento on-line terá como tema "Pandemia, tecnologia e relações sociais: reflexões sobre o ensino remoto e seus desafios para o trabalho docente” e será transmitido às 16h pelo canal do YouTube do projeto. Para participar, basta clicar no link bit.ly/conversando-sobre no dia e horário da atividade.
A iniciativa é uma parceria entre a Psicologia e o Serviço Social da Divisão de Atenção à Saúde e Perícias do Departamento de Gestão de Pessoas (DASPE/DGP). O evento terá participação dos professores Alberto de Lima, do Cefet/RJ campus Maracanã, Marta Máximo, do Colegiado do Ensino Médio do Cefet/RJ campus Nova Iguaçu e Talita Oliveira, docente de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do ensino médio/técnico do Cefet/RJ campus Maracanã e coordenadora do Programa de Pós-graduação em Relações Étnico-raciais (PPRER) do Cefet/RJ.
Projeto "Conversando Sobre" - "Pandemia, tecnologia e relações sociais: reflexões sobre o ensino remoto e seus desafios para o trabalho docente”
- Details
