Duas egressas do PPRER são indicadas ao Prêmio Nise da Silveira

Duas egressas do Programa de Pós-Graduação em Relações Étnico-Raciais (PPRER) do Cefet/RJ são indicadas ao Prêmio Nise da Silveira - Mulheres que Empreendem e Abrem Espaço para o Amanhã, promovido pela Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher. O prêmio está em sua 7a edição e, pela primeira vez, o público poderá votar pela Internet.
Sônia Rosa concorre na categoria Literatura com o projeto "Literatura Negro Afetiva". Com 26 anos de carreira e mais de 50 títulos publicados, atualmente se dedica a trabalhos ligados ao letramento racial e à literatura, especialmente a Literatura Negro Afetiva para crianças e jovens, conceito que Sônia Rosa criou para nomear sua própria literatura.
Luana Génot concorre na categoria Formação com o projeto "Instituto Identidades do Brasil (ID_BR)". É fundadora e diretora executiva do ID_BR, que, através da Campanha Sim à Igualdade Racial, apoia empresas e organizações a desenvolverem ações afirmativas para inclusão de negros e indígenas.
As votações vão até 23 de março de 2022 no link https://bit.ly/PremioNise7
O PPRER parabeniza suas egressas pela indicação ao prêmio e pelo importante trabalho que vêm realizando em suas áreas de atuação.
Redes Sociais