Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Dois professores do PPRER são contemplados pela Chamada 04/2021 do CNPq - Bolsas de Produtividade em Pesquisa
Início do conteúdo da página

Dois professores do PPRER são contemplados pela Chamada 04/2021 do CNPq - Bolsas de Produtividade em Pesquisa

Última atualização em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 10h44 | Acessos: 578

Os professores Alexandre de Carvalho Castro e Samuel Silva Rodrigues de Oliveira foram contemplados pela Chamada 04/2021 do CNPq e são os mais novos bolsistas de produtividade do PPRER.

São objetivos desta chamada: a) valorizar pesquisadores que possuam produção científica, tecnológica e de inovação de destaque em suas respectivas áreas do conhecimento; b) incentivar o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação de qualidade; c) selecionar projetos de pesquisa que sejam propostos considerando o rigor e o método científico, bem como outros conceitos fundamentais para a produção do conhecimento científico.

O PPRER parabeniza seus novos bolsistas de produtividade pelo reconhecimento de suas pesquisas e por suas contribuições para o avanço dos estudos das relações étnico-raciais.

O resultado da Chamada 04/2021 do CNPq pode ser consultado em:

http://memoria2.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&filtro=abertas&detalha=chamadaDivulgada&idDivulgacao=10162 

Fim do conteúdo da página