Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Master Class - Audiovisual no Brasil A Tecnologia na Globo: da ideia ao Telespectador
Início do conteúdo da página

Master Class - Audiovisual no Brasil A Tecnologia na Globo: da ideia ao Telespectador

Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2024, 11h33 | Acessos: 136

No dia 2 de dezembro de 2024,  estaremos recebendo uma Master Class especial sobre o impacto da tecnologia no setor audiovisual brasileiro. O evento contará com especialistas renomados da TV Globo, que compartilharão suas experiências e inovações no processo de produção e transmissão de conteúdo audiovisual.

A programação está marcada para começar às 9h, no Auditório V - Bloco E (DIPPG),  sob a coordenação do curso de Engenharia Eletrônica (CCGELT) e também do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPEEL). A aula será ministrada por um time de peso, incluindo:

  • Rodrigo Rosa, Gerente de Plataforma de Produção;
  • Felipe Augusto, Coordenador de Soluções de Mídias;
  • Maira Santos, Líder de Tecnologia;
  • Hannah Furtado, Coordenadora de Processos;
  • Alexandre Delphim, Coordenador de Plataforma de Produção.

Com o tema "A Tecnologia na Globo: da ideia ao telespectador", a Master Class, folder no link, pretende abordar os desafios e as inovações do setor, mostrando como a tecnologia está transformando a maneira como o conteúdo é criado, distribuído e consumido no Brasil.

O evento é uma oportunidade única para estudantes e profissionais da área ampliarem seus conhecimentos e se conectarem com especialistas de uma das maiores empresas de comunicação do país. Não perca!




Fim do conteúdo da página