1. | INNOCENCIO, K. ; QUIOSSA, A. ; SOUZA. Elisabeth Gonçalves de. ACOLHIDA E PERMANÊNCIA DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS GRADUAÇÕES DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA. Em: Liamara Scortegagna; Helena Rivelli ; Vítor Fonseca Figueiredo. (Org.). Casos de Gestão. 1ed.Juiz de Fora. : Editara UFJF/CAed/Fadepe. 2019.v. 1, p. 333-345. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | GOMES, M. F. T. ; SOUZA, E. G.. Letramento literário e ludicidade: contanto um conto a partir de um projeto de extensão. Em: Mauro Rocha Baptista. (Org.). Letramento e Ludicidade. 1ed.Barbacena. : EdUemg. 2018.v. 1, p. 35-47. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MAGALHAES, C. ; QUIOSSA, A. ; SOUZA, E. G.. Polos de Educação in tegral: propostas, contribuições e desafios à implantação do projeto. Em: Eliane Borges de Medeiros;Laura Assis; Mônica Motta; Victor Fonseca Figueiredo. (Org.). Casos de Gestão. 1ed.Juiz de Fora. : Editora da Universidade Federal de Juiz de Fora. 2018.v. 1, p. 347-359. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | SILVA, G. S. F. ; BARCELOS, M. E. ; SOUZA, E. ; SOUZA, E. G.. Mind the Gap Between Science, Teaching and Education. Em: Lynn A. Bryan; Kenneth Tobin. (Org.). Critical Issues and Bold Visions for Science Education. 1ed. : Brill. 2018.v. 63, p. 17-39. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2021
Data de processamento: 19/05/2021 13:20:15