1. | Bruna Karl Rodrigues da Silva. Projeto Usinas: uma sequência didática embasada na perspectiva CTS com a abordagem de temas controversos no Ensino de Física. (Graduação em Licenciatura em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2020. Orientador: Joao Paulo Fernandes. |
1. | Clara Fabro Pitanga. CONTEXTOS E PERSPECTIVAS INTERNACIONAIS DO CO-TEACHING NO ENSINO DE CIÊNCIAS. (Graduação em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2019. Orientador: Glauco dos Santos Ferreira da Silva. |
2. | Célio da Paz Farroco. O Uso do RPG digital no ensino de fisica: uma proposta para o ensino do tema energia. (Graduação em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2019. Orientador: Joao Paulo Fernandes. |
3. | Daniel de Azevedo Silva. Terra plana: uma análise do processo grupal de alunos em aulas de física. (Graduação em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2019. Orientador: Glauco dos Santos Ferreira da Silva. |
4. | Debora de Oliveira Souza. A plataforma arduino e o laboratório de ensino de física inclusivo: uma inivação didática. (Graduação em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2019. Orientador: Joao Paulo Fernandes. |
5. | Jheny Daisy Caldas de Schepper. A teoria da relatividade no 1° ano do ensino médio: uma abordagem histórico-conceitual. (Graduação em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2019. Orientador: Joao Paulo Fernandes. |
1. | Kelvin Fernandes Soares. Percursos da Comunidade Surda Brasileira: Um Estudo Historiográfico. (Graduação em Línguas Estrangeiras Aplicadas Às Negociações Internacionais) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2018. Orientador: Soraia Wanderosck Toledo. |
2. | Matheus Henrique Jardim Motta Barillo Borré. Itinerários formativos no Ensino médio: análise de fatores que condicionam as escolhas de alunos do 9º ano de uma escola petropolitana. (Graduação em Licenciatura em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2018. Orientador: Elisabeth Gonçalves de Souza. |
3. | Rodrigo Vieira Câmara. Ensino de Física e Surdez: um estudo das contradições emergentes em sala de aula inclusiva. (Graduação em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . 2018. Orientador: Soraia Wanderosck Toledo. |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2021
Data de processamento: 19/05/2021 13:20:15