1. | José Anderson de Oliveira. A ATIVIDADE DE CONTROVÉRSIA EM SALA DE AULA: UMA PERSPECTIVA ATRAVÉS DA TEORIA DA ATIVIDADE DE LEONTIEV E TEORIA DO DISCURSO DE BAKHTIN. Dissertação (Mestrado em Ciência, Tecnologia e Educação) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2020. Orientador: Glauco dos Santos Ferreira da Silva. |
1. | Carla Felizardo. Currículo por projetos em uma escola sustentável. Dissertação (Mestrado em Ciência, Tecnologia e Educação) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca. Início: 2019. Orientador: Marcília Elis Barcellos. |
2. | GEORGENES JOSÉ OLIVEIRA RIBEIRO. ENSINO MÉDIO INTEGRAL INTEGRADO EM MINAS GERAIS: OS DESAFIOS NA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA EM UMA ESCOLA ESTADUAL NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE ALMENARA/MG. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública) - Universidade Federal de Juiz de Fora, . Início: 2019. Orientador: Elisabeth Gonçalves de Souza. |
3. | Rosane Pimenta Fargnoli. O PROCESSO DE GESTÃO PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE APOIO À COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública) - Universidade Federal de Juiz de Fora, . Início: 2019. Orientador: Elisabeth Gonçalves de Souza. |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2021
Data de processamento: 19/05/2021 13:20:15