1. | Alexandre José Ponciano Ferreira. O estudo avaliativo do PIBID/CEFET-RJ: uma análise do programa a partir dos egressos e ex-bolsistas. Iniciação científica (Graduando em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, PIBIC/CEFET/RJ. Início: 2020. Orientador: Glauco dos Santos Ferreira da Silva. |
2. | Carlos José Afonso Neto. O papel da relação supervisor-estagiário no contexto da supervisão de estágio. Tese (Doutorado em Ciência, Tecnologia e Educação) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca. (Coorientador).. Início: 2020. Supervisor: Glauco dos Santos Ferreira da Silva. |
3. | Igor Costa Jaconi. Questões epistemológicas sobre Ciência e Religião no aprendizado de Cosmologia. Iniciação científica (Graduando em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . Início: 2020. Orientador: Raul dos Santos Neto. |
4. | José Anderson de Oliveira. A ATIVIDADE DE CONTROVÉRSIA EM SALA DE AULA: UMA PERSPECTIVA ATRAVÉS DA TEORIA DA ATIVIDADE DE LEONTIEV E TEORIA DO DISCURSO DE BAKHTIN. Dissertação (Mestrado em Ciência, Tecnologia e Educação) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2020. Orientador: Glauco dos Santos Ferreira da Silva. |
5. | Juliana Monteiro Rodrigues. O uso de grafos para análise de atividades de codocência no contexto do Estágio Supervisionado de futuros professores de física. Iniciação científica (Graduando em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . Início: 2020. Orientador: Glauco dos Santos Ferreira da Silva. |
6. | Jussara Pereira da Silva. Ensino da Prática e a Prática de Ensino: análise das disciplinas de estágio supervisionado das licenciaturas em ciências do Estado do Rio de Janeiro. Iniciação científica (Graduando em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, PIBIC/CEFET/RJ. Início: 2020. Orientador: Glauco dos Santos Ferreira da Silva. |
7. | KIMBERLY CABALINI CORREA. O ENSINO DE FÍSICA E A ABORDAGEM DE PÓS VERDADES EM SALA DE AULA: MATERIAIS DE ENSINO DE PRÁTICAS EDUCATIVAS. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . Início: 2020. Orientador: Joao Paulo Fernandes. |
8. | Marcos Emanuel de Paula. O uso do Celular na Astrofotografia e suas possíveis aplicações na licenciatura em Física. Iniciação científica (Graduando em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2020. Orientador: Raul dos Santos Neto. |
9. | MIRELLE DE SOUZA NOBREGA. O ENSINO DE FÍSICA E A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . Início: 2020. Orientador: Joao Paulo Fernandes. |
10. | Pedro Henrique Forgane Franco. A Análise do Discurso e o Ensino de Física: um levantamento bibliográfico. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, . Início: 2020. Orientador: Joao Paulo Fernandes. |
11. | Vitoria Silva Ferreira. Perspectivas de ensino de Física mediado pelas tecnologias digitais da informação e comunicação. Iniciação científica (Graduando em Física) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2020. Orientador: Raul dos Santos Neto. |
1. | Carla Felizardo. Currículo por projetos em uma escola sustentável. Dissertação (Mestrado em Ciência, Tecnologia e Educação) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca. Início: 2019. Orientador: Marcília Elis Barcellos. |
2. | GEORGENES JOSÉ OLIVEIRA RIBEIRO. ENSINO MÉDIO INTEGRAL INTEGRADO EM MINAS GERAIS: OS DESAFIOS NA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA EM UMA ESCOLA ESTADUAL NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE ALMENARA/MG. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública) - Universidade Federal de Juiz de Fora, . Início: 2019. Orientador: Elisabeth Gonçalves de Souza. |
3. | Rosane Pimenta Fargnoli. O PROCESSO DE GESTÃO PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE APOIO À COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública) - Universidade Federal de Juiz de Fora, . Início: 2019. Orientador: Elisabeth Gonçalves de Souza. |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2021
Data de processamento: 19/05/2021 13:20:15