1. | BORDALO, Caroline A.; BORDONI, G. ; FRANCO, M.. Autonomia e juventude: a experiência do periódico virtual Diário de Classe. Em: VII ENCONTRO ESTADUAL DE ENSINO DE SOCIOLOGIA, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | BORDALO, Caroline A.; BORDONI, G. ; FRANCO, M.. Educação e democratização da ciência: a experiência do periódico virtual Diário de Classe no CEFET-RJ. Em: XIV FECTI - Feira de Ciência, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | BORDALO, Caroline A.; FRANCO, M. ; BORDONI, G. ; RIBEIRO, V.. Educação e democratização da ciência: a experiência do periódico virtual Diário de Classe no CEFET-RJ. Em: VI ENECIÊNCIAS, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | CARVALHO, K. L. Caminhos para uma Sociologia Pública: Pierre Bourdieu e Florestan Fernandes. Em: XXXII Congreso Internacional ALAS Perú 2019, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BORDALO, Caroline A. De la insurgencia popular a las ocupaciones de escuela: expresiones contemporáneas del protagonismo político de la juventud en Brasil. Em: Congreso Internacional de Investigadores sobre Juventud, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | BORDALO, Caroline A. É de baixo para cima que se constrói um movimento?: feminismo camponês, formas de resistências e organização política no Brasil. Em: 8 Conferência Latino Americana y Caribeña de Ciências Sociales, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | BORDALO, Caroline A.; SILVA, T. R. ; LUCIO, K. ; COUTO, L. D.. Juventud y Acciones Afirmativas: la experiencia reciente de Cefet/RJ. Em: Congreso Internacional de Investigadores sobre Juventud, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2021
Data de processamento: 19/05/2021 13:12:09