Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

JIPP 2017

Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 01h41 | Acessos: 1320

 

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIPPG) do CEFET/RJ convida os docentes e discentes envolvidos com atividades de Pós-Graduação Stricto e Lato Sensu e nos Programas de Iniciação Científica (Graduação e Ensino Médio) na instituição para participação, com apresentação de trabalhos, na 5ª Jornada Integrada de Pesquisa e Pós-Graduação – JIPP 2017. O evento ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro de 2017, simultaneamente à Semana de Extensão.

O objetivo da JIPP 2017 é propiciar o intercâmbio entre alunos e docentes que atuam em atividades relacionadas à pesquisa e pós-graduação no CEFET/RJ. Os resumos submetidos ao JIPP 2017 serão apresentados na modalidade oral ou pôster.

Programação da JIPP 2017: MaracanãNova Iguaçu e Petrópolis.

Para os alunos que participaram do edital PIBIC e PIBIC-EM 2016 é obrigatório a submissão de resumos através de Submissão de Resumos 2017

Para os alunos da Pós-Graduação do CEFET/RJ que desejam submeter resumos para apresentação na JIPP 2017, acesse Submissão de Resumos PÓS 2017

Caso a apresentação seja através de pôster, segue abaixo os modelos de acordo com a Grande Área escolhida:

 

Modelo Poster IC Ciências Humanas

Modelo Poster IC Ciências Biologicas

Modelo Poster IC Ciências Exatas e da Terra

Modelo Poster IC Ciências Sociais Aplicadas

Modelo Pôster IC Engenharias

Modelo Pôster IC Linguística Artes e Letras

 

Livros de Resumo

PIBIC 2017

Pós-Graduação 2017

Fim do conteúdo da página