Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias e Prêmios > Programa de Apoio ao Pesquisador com Deficiência no RJ aprova 24 projetos
Início do conteúdo da página

CAPES apoiará 820 eventos científicos em todo o país

Última atualização em Quarta, 11 de Fevereiro de 2026, 14h21 | Acessos: 130

A CAPES/MEC repassará recursos a 820 eventos científicos em todo o país, em um investimento de aproximadamente R$ 30 milhões, conforme o resultado do Edital nº 19/2025. O documento, referente ao Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP), traz os números das propostas, os nomes dos candidatos, a nota final, a classificação, a área de avaliação do evento e os valores a serem repassados.

Clique aqui para mais informações: https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/noticias/capes-apoiara-820-eventos-cientificos-em-todo-o-pais

Fim do conteúdo da página