Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias e Prêmios > CAPES participa de seminário sobre universidade e indústria
Início do conteúdo da página

BNDES e Embrapa fazem parceria para investimentos em pesquisa agropecuária e sustentabilidade ambiental

Última atualização em Quinta, 15 de Maio de 2025, 13h13 | Acessos: 512

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) formalizaram um protocolo de intenções que marca o início de uma parceria estratégica voltada para inovação tecnológica, sustentabilidade ambiental e segurança alimentar no Brasil. A assinatura ocorreu durante a solenidade em comemoração aos 52 anos da Embrapa, realizada em Brasília (DF), e contou com a presença do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante.

Clique aqui para mais informações: https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/imprensa/noticias/conteudo/bndes-e-embrapa-fazem-parceria-para-investimentos-em-pesquisa-agropecuaria-e-sustentabilidade-ambiental

Fim do conteúdo da página