Atos do COPEP 2011
Ato 01 (10/02/2011)
Designar docentes para integrarem a Comissão responsável por apresentar uma proposta de resolução que trate de aspectos específicos dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do CEFET/RJ na modalidade de EAD.
Ato 02 (07/07/2011)
Designar docentes para integrarem a Comissão de Elaboração de Proposta de Alteração das Normas gráficas para elaboração de trabalhos de conclusão de curso de Pós-Graduação (NORTESE).
Ato 03 (25/08/2011)
Designar docentes para integrarem a Comissão responsável pela Elaboração de Proposta sobre critérios de participação de docentes e discentes em eventos científicos no exterior com recursos da instituição.
Ato 04 (22/11/2011)
Dispõe sobre a necessidade dos docentes dos Programas e Cursos de Pós-Graduação de manter atualizados os seus dados referentes às atividades de ensino e pesquisa desenvolvidas, de modo a permitir a boa avaliação dos programas e cursos pelos órgãos externos e o bom funcionamento da Secretaria da Pós-Graduação.
Ato 05 (22/11/2011)
Atuação dos Docentes e Credenciamento de Orientadores nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do CEFET/RJ em função das portarias da CAPES Nº 191 e 192 de 4 de outubro de 2011.
Redes Sociais