Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cefet/RJ informa mudanças na comunicação institucional durante período de eleições
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ informa mudanças na comunicação institucional durante período de eleições

Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h54 | Acessos: 46

Seguindo a determinação da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo federal e a recomendação da Assessoria de Comunicação (Ascom) do Cefet/RJ para o período eleitoral (de 2 de julho a 2 de outubro), o uso de todas as redes sociais do PPRER (Instagram, Facebook e YouTube) será interrompido nos próximos três meses. A medida poderá se estender até o dia 30 de outubro, caso haja segundo turno nas eleições presidenciais. A suspensão temporária do funcionamento das redes sociais da instituição se baseia no Ofício Circular nº 257/2022/SEI-MCOM.

Durante este período, os informes e notícias do PPRER serão publicados na página institucional do programa – www.dippg.cefet-rj.br/pprer– e a comunicação será feita por e-mail e/ou pela Plataforma MS Teams. A veiculação de fatos noticiosos está permitida, desde que seja observada a linguagem neutra e objetiva, sem emissão de juízo de valor ou exaltação de atos ou de autoridades.

Reforçamos a recomendação da Ascom de que perfis extraoficiais criados e gerenciados por setores ou projetos do Cefet/RJ também sigam as determinações estabelecidas pela Secom, desativando seus perfis e não utilizando logomarca da unidade em divulgações em qualquer outro canal.

OBS (1): Informações, dúvidas e demandas específicas devem ser direcionadas por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

OBS (2): Informações, dúvidas e demandas referentes ao processo de seleção discente devem ser direcionadas ao e-mail constante no edital do concurso.

Fim do conteúdo da página