Grupo de Pesquisa: Práticas discursivas na produção de identidades sociais: Fatores humanos, organizações, trabalho, tecnologia e sociedade - CEFET/RJ

Artigos aceitos para publicação


Número total de itens: 11

2018

1.   ASSUMPCAO, G. S. ; CASTRO, A. C. ; CHRISPINO, A.. Políticas Públicas em Educação Superior a Distância #45; Um estudo sobre a experiência do Consórcio Cederj. ENSAIO (RIO DE JANEIRO. ONLINE). 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   FACCHINETTI, C. ; SILVA, M. V. ; CASTRO, A. C. ; CAPELA, R. ; CHOUSA, A.. A Rede Iberoamericana de Pesquisadores em História da Psicologia: o perfil. GUILLERMO DE OCKHAM. 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   GIORGI, Maria Cristina; DAHER, Del Carmen ; VARGENS, Dayala Paiva de M ; MELO, F. C.. Em tempos de neocolonialismo: Escola sem partido ou Escola partida?. ARCHIVOS ANALÍTICOS DE POLÍTICAS EDUCATIVAS / EDUCATION POLICY ANALYSIS ARCHIVES. 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   LEÃO, L. H. C.; MURARO, A. P. ; BORGES, F. T. ; MACHADO, J. M. H.. Vulnerabilidades e riscos à saúde de trabalhadores imigrantes haitianos em Mato Grosso, Brasil. Salud Colectiva. 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   OLIVEIRA, L. K. ; PIGNATI, W. A. ; LEÃO, L. H. C. ; PIGNATTI, M. G. ; BESERRA, L.. Processo sócio-sanitário-ambiental da poluição por agrotóxicos na bacia do rio juruena/tapajós/amazonas em mato grosso, Brasil. Saude e Sociedade. 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   PEDROTTI, A. S.; GIORGI, M.C.. ?A gente demorou mas conseguiu acertar?: autoetnografia como metodologia crítica de reflexão sobre assimetria e relações de poder em entrevistas de pesquisa'. VEREDAS - REVISTA DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS. 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   SILVA, L. M. ; SOUZA, A. M. R. ; ALMEIDA, F. S.. Linguagem, literatura e construção de identidades em práticas pedagógicas: o ensino de línguas estrangeiras em uma perspectiva de resistência. ARCHIVOS ANALÍTICOS DE POLÍTICAS EDUCATIVAS / EDUCATION POLICY ANALYSIS ARCHIVES. 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   VARGAS, R. P. F. ; CASTRO, A. C. ; VIANA, M. L. ; GIORGI, M. C.. Identidade e lugares de memória no Museu da Imigração Pomerana. Arquivos Brasileiros de Psicologia (Rio de Janeiro. ARQUIVOS BRASILEIROS DE PSICOLOGIA. 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2017

1.   ASSUMPCAO, G. S. ; CASTRO, A. C. ; HAMADA, P. C.. Análise do perfil do primeiro curso de EAD em Engenharia de Produção em instituição de ensino superior pública. REVISTA PRODUÇÃO ONLINE. 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   SANTOS, J. S. M. ; BRASIL, Natasha F.M.. ?O grito tem que ser potente?: o feminismo negro de MC Carol e Karol Conka. Fazendo Gênero 9: Diásporas, Diversidades, Deslocamentos. 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

*itens sem ano

1.   CARVALHO,A.S.. ; Entre ; Marias,Genis ; e ; Fabíolas:manutenções ; e ; possibilidades ; emancipatórias ; no ; imaginário ; feminino.. ; Colóquio ; Nacional ; Representações ; de ; Gêneros ; e ; de ; Sexualidades, 2016.. . . 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2018
Data de processamento: 26/04/2018 13:05:00