Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cinco projetos de pesquisa do Cefet/RJ são contemplados em editais da FAPERJ
Início do conteúdo da página

Cinco projetos de pesquisa do Cefet/RJ são contemplados em editais da FAPERJ

Última atualização em Terça, 18 de Maio de 2021, 16h37 | Acessos: 289

Cinco professores do Cefet/RJ tiveram projetos de pesquisa selecionados nos programas Cientista do Nosso Estado (CNE) e Jovem Cientista do Nosso Estado (JCNE), da FAPERJ, conforme resultado divulgado ontem (13) no site da Fundação.

O professor Pedro Manuel Pacheco foi selecionado no edital CNE e, no JCNE, foram contemplados os docentes Maria Cristina Giorgi, Diego Barreto Haddad, Eduardo Soares Ogasawara e Marcelo Borges Rocha. Veja, abaixo, os títulos do projetos do Cefet/RJ selecionados no edital.

Os programas da FAPERJ visam fortalecer a pesquisa científica e tecnológica no estado, possibilitando o contínuo desenvolvimento das mais diversas áreas do conhecimento. A chefe do Departamento de Pós-graduação (DEPOG) do Cefet/RJ, Dayse Pastore, comemorou o resultado e parabenizou os pesquisadores, que atuam em programas de mestrado e doutorado da instituição. “Gostaria de parabenizar todos e ressaltar a importância de termos cientistas comprometidos com a ciência e a educação na nossa instituição”.

Ao todo, foram 583 bolsas concedidas e 33 instituições contempladas. As propostas selecionadas receberão recursos mensais por até 36 meses, visando fornecer apoio para o desenvolvimento dos projetos. 

 

 

Fim do conteúdo da página